1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

MB Way taxas

 

A partir de hoje, e como ficou aprovado em Parlamento o ano passado, os utilizadores que realizem pagamentos via o MB Way ficam isentos de taxas – dentro de alguns limites.

 

Com a legislação aprovada no passado dia 23 de Julho de 2020, o MB Way passa agora a ficar isento de taxas e comissões bancárias para todos os pagamentos feitos até 30 euros. No entanto, esta ausência de taxas apenas se aplica aos utilizadores que realizem até 150 euros em pagamentos mensais ou 25 transferências.

 

A partir de 1 de Janeiro, as transferências por MB Way também passam a ser inteiramente gratuitas em todos os bancos nacionais, até ao limite de 25 por mês. De notar, no entanto, que as condições podem variar de banco para banco, e como tal será aconselhado verificar as mesmas com a sua entidade.

 

Caso os limites sejam ultrapassados, as taxas aplicadas são coincidentes com as taxas aplicadas no regulamento de transferências da Comissão Europeia: de 0.2% para pagamentos em cartões de débito e 0.3% para pagamentos em cartões de crédito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech