1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Brave

 

Para muitos, uma das melhores alternativas ao Google Chrome é atualmente o Brave. O navegador focado sobretudo em privacidade tem vindo a receber bastante destaque nas últimas semanas, e isso comprova-se mais uma vez com o aumento de utilizadores mensais no mesmo.

 

De acordo com os dados mais recentes revelados pela Brave, o navegador passou dos 11.6 milhões de utilizadores ativos mensalmente para mais de 25.4 milhões ao longo de 2020. Este valor representa ainda a passagem para quase 8.6 milhões de utilizadores ativos diariamente.

 

A empresa espera vir a manter o ritmo de crescimento ao longo de 2021, com vários planos já traçados para melhorar o navegador e fortalecer as funcionalidades que se encontram disponíveis no mesmo. De relembrar que, ainda de forma recente, a Brave também tinha revelado ter ultrapassado a marca dos mais de 1 milhão de Criadores de conteúdos verificados na plataforma – com algumas adições de peso nos últimos meses.

 

De acordo com o CEO da Brave, Brendan Eich, este crescimento encontra-se a par com uma tendência cada vez maior dos consumidores em focarem-se na sua privacidade online, e surge numa altura também em que esse tema também tem vindo a ser bastante discutido com as recentes alterações feitas sobre a aplicação do WhatsApp.

 

Apesar de ainda se encontrar longe da popularidade do Google Chrome na Internet, o Brave tem vindo a ser uma aposta de peso no mercado e parece que a tendência será de continuar a crescer. Para quem ainda não tenha experimentado, o navegador pode ser descarregado a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech