1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo Find X3 Neo

 

Nas últimas semanas tínhamos vindo a ouvir falar sobre o Oppo Find X3 Neo, a próxima geração de dispositivos da Oppo a chegar ao mercado. E agora surge mais um conjunto de imagens que parecem revelar o design final deste produto.

 

De acordo com o portal nieuwemobiel, o mesmo publicou um conjunto de imagens do que confirmam o design final deste produto. O mesmo aparenta ser uma versão redesenhada do Reno5 Pro Plus 5G, sendo que se espera que o lançamento venha a acontecer em conjunto com o Find X3 Pro e Find X3 Lite.

 

Tendo isto em conta, acredita-se que o novo modelo possa vir a contar com um processador Snapdragon 865, uma bateria de 4500 mAh e suporte ao carregamento em 65W. Espera-se ainda que este venha a contar com um ecrã de 6.55 polegadas OLED e com uma taxa de atualização de 90Hz.

A nível das câmaras, este modelo deve contar com quatro sensores na parte traseira, sendo o principal de 50MP, uma lente telefoto de 13MP e uma ultrawide de 16MP, finalizando com a lente macro de 2 MP.

 

imagem novo smartphone oppo

 

Se os rumores se confirmarem, este modelo deverá chegar ao mercado durante o mês de Abril, em conjunto com os outros dois modelos da empresa que também vão surgir no mercado pela mesma altura.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech