1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Twitter Spaces

 

O rival do Clubhouse desenvolvido pelo Twitter, conhecido como “Spaces” está finalmente a ficar disponível para um conjunto mais alargado de utilizadores, incluindo quem esteja sobre a plataforma Android.

 

Apesar de ainda se encontrar em Beta, o “Spaces” do Twitter encontra-se agora a alargar o suporte da funcionalidade para mais utilizadores na plataforma, incluindo os que estejam sobre a mais recente versão Beta do Twitter para Android. Quando o utilizador tiver acesso à funcionalidade, as “Spaces” deverão surgir no topo da timeline e poderão ser usadas para entrar na conversa rapidamente.

Infelizmente os utilizadores do Android ainda não poderão alojar os seus próprios Spaces diretamente, ou seja, apenas será possível aceder aos Space que estão atualmente disponíveis na plataforma e criados por outros utilizadores.

 

No entanto, a funcionalidade ainda se encontra disponível apenas para um conjunto limitado de utilizadores, portanto nem todos poderão ter acesso imediato à mesma.

 

De relembrar que os Spaces para Android surgem menos de três semanas depois de o Twitter também ter começado a testar o suporte a mensagens de voz nas Mensagens Diretas da plataforma em alguns mercados – e sem dúvida que isso terá sido impulsionado por todo o sucesso que Clubhouse tem vindo a ter ultimamente.

 

De relembrar que Clubhouse encontra-se disponível atualmente apenas para utilizadores no iOS, sendo que a expansão da funcionalidade do Spaces para utilizadores do Android será certamente um ponto de vantagem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech