1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus ROG Phone 5

 

Depois do sucesso do Asus ROG Phone 3, a Asus veio agora revelar a nova série de dispositivos ROG Phone 5, juntamente com alguns acessórios dedicados para os gamers.

 

A nova linha do ROG Phone 5 vai incluir os modelos ROG Phone 5, ROG Phone 5 Pro e ROG Phone 5 Ultimate, sendo que todos contam com o mais recente Qualcomm Snapdragon 888 5G, juntando ainda um ecrã de 6.78 polegadas, AMOLED HDR10+ de 144Hz/1ms. Os modelos ROG Phone 5 Pro e ROG Phone 5 contam com até 16GB de RAM LPDDR5, enqunaato que o ROG Phone 5 Ultimate possui 18 GB de LPDDR5. Destaca-se ainda a bateria de 6000 mAh.

 

A nível de câmaras, na parte traseira encontra-se um sensor principal de 64MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 13MP e uma lente macro de 5MP. Na câmara frontal encontra-se um sensor de 24MP.

Os modelos ROG Phone 5 Pro e ROG Phone 5 Ultimate conta ainda com o ROG Vision, um painel matriz traseiro que pode apresentar várias animações sincronizadas com o sistema.

 

asus rog phone 5

 

A série do ROG Phone 5 vai encontrar-se disponível no mercado a partir de hoje, com os preços a começarem nos 799€.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech