1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Lenovo tablet

 

A Lenovo fez alguns tablets interessantes no passado, como é o caso do Yoga Tab 3 Pro, que contava até com um projetor integrado – o que é útil para o ambiente a que se destina este género de dispositivos. Apesar de ter estado meio parada nos últimos tempos sobre este mercado, espera-se que algumas novidades venham a ser conhecidas em breve.

 

De acordo com uma imagem revelada por Lin Lin, diretor de produtos da Lenovo, este demonstra o que aparenta ser um novo dispositivo da empresa a contar com hardware mais recente. A imagem partilhada pelo executivo diz respeito à página de definições do Android, mas onde é possível verificar que se trata de um novo dispositivo desconhecido da marca.

 

imagem do novo dispositivo da Lenovo

 

Segundo a mesma, este conta com um processador Qualcomm Snapdragon 870, 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno, contando ainda com a mais recente versão do Android 11.

 

Existe a possibilidade que este seja o dispositivo conhecido como Lenovo YT-K606F, que recentemente surgiu em alguns testes de benchmark no Geekbench e que foi também recentemente confirmado entre a lista de dispositivos certificados da Google Play Store – confirmando, portanto, que se trata de um produto real.

 

A confirmar-se, espera-se que este modelo venha a ser um novo tablet da empresa a chegar ainda este ano, mas por enquanto a marca não deixa mais detalhes sobre o mesmo.

Nenhum comentário.

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech