1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei monitor gaming

 

A Huawei parece focada em tentar diversificar-se do mercado dos smartphones, e uma das apostas que a empresa agora se encontra a realizar será sobre os monitores gaming. De acordo com os rumores, a empresa pode estar a preparar-se para revelar um novo monitor gaming brevemente, com características certamente atrativas.

 

Segundo os rumores, o novo monitor da empresa iria contar com um painel 2K, com uma taxa de atualização de 144Hz, e ainda uma base que pode servir também para o carregamento sem fios de equipamentos.

Ou seja, além de permitir jogar com elevada qualidade, os utilizadores podem ainda colocar os seus smartphones ou acessórios a carregar diretamente na base do monitor enquanto utilizam o mesmo.

 

Além disso, encontra-se também no monitor uma porta física USB que irá permitir o carregamento até 135W, o que pode ser útil para carregar smartphones e outros dispositivos com suporte a sistemas de carregamento rápido.

 

Os rumores indicam que este novo monitor deve ser revelado pela empresa durante o mês de Maio, sendo que o lançamento deve acontecer apenas alguns meses mais tarde. Além deste modelo, espera-se ainda que seja revelado um novo monitor 4K focado mais para o público profissional – e com mais foco nas cores e qualidade de imagem do que propriamente nas tecnologias adaptadas para gaming.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech