1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

POCO X3 Pro

 

Se não aproveitou o preço de pré-lançamento do POCO X3 Pro, possui agora uma nova oportunidade para adquirir o modelo a um preço mais em conta diretamente da Amazon.

 

O POCO X3 Pro encontra-se disponível na Amazon por tempo limitado a um preço fantástico para quem procura realizar o upgrade do seu antigo smartphone: apenas 199€.

 

O novo Poco X3 Pro mantêm a tradição do anterior modelo X3 NFC, mas ao disponibilizar características consideravelmente superiores. Este novo modelo conta com um ecrã de 6.67 polegadas FHD+ LCD, 6 ou 8GB de memória RAM, até 256GB de armazenamento interno UFS 3.1 e uma bateria de 5160 mAh com suporte a carregamento rápido de 33W.

 

A grande diferença sobre o modelo X3 Pro encontra-se sobretudo a nível do processador. Estes novos modelos contam com o mais recente Qualcomm Snapdragon 860, que fornece praticamente o dobro do desempenho do que se encontrava no X3 NFC original, e que foi apresentado no mesmo dia em que a POCO revelou o dispositivo.

 

A POCO apelida este processador como sendo o mais rápido de 2021 na categoria 4G. Para reduzir custos, esta versão não conta com suporte a 5G, mas ainda assim será uma considerável melhoria tendo em conta o desempenho extra que se recebe, sobretudo para jogos. O armazenamento também foi atualizado para UFS 3.1, o que se deverá sentir no desempenho final.

 

Ao nível de câmaras, o POCO X3 Pro conta com um conjunto de 4 câmaras traseiras, sendo o sensor principal de 48MP, e acompanhado ainda por uma lente ultra-wide de 8 MP, uma macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. A câmara frontal será de 20 MP.

 

A oferta do preço de 199€ na Amazon encontra-se disponível para o modelo de 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, mas também poderá verificar a oferta com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento.

Poco X3 Pro (6GB/128GB)

Poco X3 Pro (8GB/256GB)

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech