1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy a41

 

A Samsung tem vindo a estar atarefada no que diz respeito ao lançamento de atualizações para vários dos seus dispositivos. Nos últimos dias vários modelos têm vindo a receber atualizações consideráveis, e agora a empresa revela três novos modelos que vão receber brevemente o Android 11.

 

Ao que tudo indica, o Galaxy M01, Galaxy A41 e Galaxy Tab A7 encontram-se a receber em alguns países a atualização para a mais recente versão do Android 11. A atualização para o Galaxy M01 inclui as atualizações da Google de Abril de 2021, bem como o One UI 3.1 Core – uma versão mais leve da interface para os dispositivos.

 

Para o Galaxy A41, em contrapartida, a empresa lançou no mesmo a One UI 3.1, juntamente com o mesmo patch de abril da Google. Quando ao Galaxy Tab A7 este recebe também a mais recente versão da One UI, mas conta com o patch de atualização de Março de 2021 – mais antigo em comparação com o usado nos modelos anteriores.

 

Por agora parece que estas atualizações estão a ser fornecidas apenas em alguns mercados – com destaque para modelos vendidos na Rússia – mas certamente que deve começar a chegar a mais países durante os próximos dias.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech