1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp migração telefone

 

Mesmo a meio de algumas questões relativas à privacidade e recolha de dados, o WhatsApp encontra-se a preparar para revelar algumas novidades em breve – e algo que tinha vindo a ser pedido pelos utilizadores faz algum tempo: a migração de conversas entre números de telefone diferentes.

 

Nas últimas semanas tinham vindo a surgir rumores sobre a possibilidade do WhatsApp vir a permitir exportar as mensagens de chat da plataforma, permitindo a sua importação para outros dispositivos. No entanto, o leaker WABetaInfo deixa agora mais detalhes sobre o que poderá vir a surgir na aplicação.

 

O WhatsApp encontra-se a testar uma nova funcionalidade que poderá facilitar a transferência de mensagens entre dispositivos e números de telefone diferentes. Esta nova funcionalidade iria permitir aos utilizadores migrarem os seus contactos para outro equipamento ou para outro número de telefone, num formato simples e rápido.

 

whatsapp migração telefone

 

Este sistema parece também aproveitar o sistema de sincronização que a empresa tem vindo a desenvolver, para manter as conversas seguras em diferentes dispositivos ao mesmo tempo.

 

A funcionalidade, por enquanto, não se encontra ainda em funcionamento. Apenas é possível verificar algumas páginas do que poderá surgir para quem venha a transferir os conteúdos. Mas tudo aponta que a chegada à versão final deverá acontecer em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech