1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

A Samsung tem vindo a focar-se consideravelmente no desenvolvimento dos seus dispositivos dobráveis, tanto que os mais recentes rumores apontam que a empresa possui grandes expectativas relativamente às futuras vendas.

 

De acordo com os dados do portal The Elec, a Samsung espera vir a vender mais de 6 milhões de unidades de dispositivos dobráveis com a sua próxima geração de produtos. O plano passa por reforçar as tecnologias usadas com o Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 para tornar os mesmos produtos apetecíveis pelos utilizadores finais.

É importante relembrar que estes dois dispositivos, se tudo correr como esperado, devem chegar oficialmente ao mercado em meados de Agosto.

 

Tendo em conta os dois modelos de forma individual, a Samsung acredita que o Galaxy Z Flip 3 deverá ser o grande sucesso das vendas, fornecendo um dispositivo que os consumidores terão interesse em adquirir, com previsões de entre 3.5 e 4 milhões de unidades enviadas para os revendedores.

Enquanto isso, os números apontam entre 2.5 e 3 milhões de unidades enviadas para o Fold 3. No entanto, em ambos os casos, estes valores correspondem a praticamente o dobro dos valores que a empresa tinha apontado para os modelos que estão atualmente no mercado.

 

Apesar da ideia da Samsung, alguns analistas apontam que o valor das vendas encontra-se acima do que é estimado de acontecer no mercado. Vários analistas apontam que valores na casa dos 3 milhões de dispositivos enviados para o mercado são mais realistas face ao interesse dos consumidores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech