1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

ColorOS 11

 

A Oppo começou a fornecer mais detalhes sobre os seus planos para disponibilizar o ColorOS 11 e quais os primeiros dispositivos que devem começar a receber o mesmo – relembrando que esta versão encontra-se já baseada no Android 11.

 

Os detalhes revelados até ao momento dizem respeito apenas aos dispositivos vendidos na China, mas existe uma forte possibilidade que a mesma tendência venha a verificar-se também em mercados internacionais.

 

Por agora, a Oppo confirmou que os seguintes modelos vão começar a receber a atualização: Find X2, F17 Pro, Reno4 Pro, Reno3 Pro, Reno10x Zoom, Reno2 F, Reno2 Z, Reno2, A52, F11, F11 Pro, F11 Pro Marvels Avengers Limited Edition, A9, e F15.

Espera-se ainda que o Oppo A5 2020 e A9 2020 também venham a receber o ColorOS 11, no entanto as variantes com apenas 3GB de RAM não devem receber.

 

Encontra-se ainda na fase Beta do ColorOS 11 para o A55, A5 2020 e A9 2020, enquanto que o modelo F17 deve receber o update a 25 de Maio. A lista pode ainda ser alargada para mais modelos Find, Reno, F e A no futuro.

 

Como referido anteriormente, é importante notar que as indicações agora reveladas são respeitantes aos modelos lançados na China. Espera-se que a empresa venha a seguir a mesma tendência para os dispositivos internacionais, mas ainda poderá demorar algumas semanas a surgirem novidades nos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech