1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 novo sistema

 

A Microsoft encontra-se a colocar altas expectativas para o que vai ser revelado em breve sobre o Windows 10. Durante as últimas semanas a Microsoft tem vindo a preparar-se para revelar o que é considerado o “futuro” do Windows.

 

Sem dúvida espera-se que venham a ser reveladas grandes novidades no evento que a empresa agendou, e a chegada do Windows 10 21H2 vai ser acompanhada com bastante expectativa por qualquer utilizador do Windows.

Cada vez mais se espera que esta nova versão não seja apenas uma “atualização” da imagem ou de certas características, como tem vindo a acontecer, mas sim algo inteiramente novo. E isto é algo que os próprios funcionários da Microsoft parecem estar a fazer passar para fora.

 

Recentemente Yusuf Mehdi, vice-presidente da Microsoft, revelou no Twitter que a chegada da nova versão do Windows 10 vai ser comparável à chegada do Windows 95 ao mercado. E esta alegação é sem sobre de dúvidas importante.

O Windows 95, na altura em que foi lançado, não foi apenas uma nova versão dos sistema operativo da Microsoft, mas sim algo inteiramente novo que veio reformular a forma como a empresa via o futuro – e que se manteve durante os anos seguintes.

 

mensagem sobre nova versão do windows 10

 

Numa altura em que o Windows 3.X era o “rei” dos sistemas domésticos, o Windows 95 foi responsável por fazer evoluir o sistema no mercado. Como tal, comparar a nova versão do Windows 10 que está para ser revelada a este sistema é sem dúvida algo importante.

 

O executivo classifica a nova versão do Windows 10 como uma das mais importantes atualizações do sistema nos últimos anos, e vários executivos da Microsoft seguem esta ideia também. O próprio CEO da Microsoft, Satya Nadella, já tinha indicado que esta nova versão vai ser algo inteiramente novo e vai marcar o futuro da marca no mercado.

 

Será improvável que vejamos um “Windows 11” no evento agendado da empresa para breve, mas sem dúvida que algo de grande vai ser revelado – e no TugaTech vamos estar atentos para lhe dar todas as novidades em primeira mão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech