1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus smartphone

 

A OnePlus encontra-se a preparar para revelar o novo OnePlus Nord N200, que será o sucessor do N100 do ano passado, mas com melhores características.

 

E, durante uma entrevista com o portal PCMag, o CEO da OnePlus, Pete Lau, deixou mais alguns detalhes sobre o que poderemos esperar deste modelo, apelidando o Nord N200 5G de um dos smartphones 5G mais baratos no mercado atualmente.

Além disso, caso os rumores se confirmem, o N200 deverá contar com um ecrã de 6.5 polegadas, de resolução 1080p e 90Hz de taxa de atualização LCD. Tudo isto deve ser fornecido com um preço final abaixo dos 250 dólares – o que será interessante de analisar se a OnePlus realmente conseguir fornecer.

 

imagem do OnePlus nord n200

 

Além disso, a empresa também revelou um pequeno teaser sobre o que esperar do novo N200 5G, e o design é bastante similar ao que se encontra na linha do OnePlus 9 – mas mantendo um pouco a estrutura final da linha Nord. Destaca-se ainda o modulo da câmara traseira que possui uma ligeira saída da estrutura, além de contar com três sensores diferentes, conjugando ainda um sensor na parte frontal.

 

Ainda não foi desta que os detalhes sobre o dispositivo foram oficialmente confirmados, mas tudo aponta que a empresa deve revelar os mesmos muito em breve. Obviamente, o desempenho final do mesmo deverá ser superior ao N100.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech