1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus Nord CE 5G

 

Tal como estava previsto faz algumas semanas, a OnePlus veio confirmar a chegada ao mercado do seu novo OnePlus Nord CE 5G.

 

Dando uma melhoria sobre a lista de dispositivos da linha Nord, o Nord CE 5G conta com algumas melhorias para o tornarem um dispositivo de entrada de gama, mas com uma qualidade de componentes premium. Obviamente, foram realizados alguns cortes para poder permitir atingir a linha de preços destes dispositivos, mas o Nord CE, ou Core Edition, centra-se exatamente no essencial.

 

O Nord CE conta com um processador Qualcomm Snapdragon 750G, 8/12GB de RAM, 128/256GB de armazenamento interno e uma bateria de 4500 mAh, que permite o sistema de carregamento rápido Warp Charge 30T. O ecrã de 6.43 polegadas fornece ainda uma taxa de atualização em 90Hz.

 

Na parte traseira encontra-se um conjunto de três câmaras, sendo o sensor principal de 64 MP fabricado pela OmniVision, acompanhado por uma lente ultra-wide de 8 MP, e um sensor monocromático de 2 MP. A câmara frontal usa um sensor Sony IMX471 de 16MP.

 

Este encontra-se disponível a partir de 299 euros para o modelo de 6 GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, mas pode atingir os 399 euros no modelo 12/256GB. A chegada ao mercado europeu encontra-se prevista para o dia 21 de Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech