1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Peazip

 

Para muitos, o Winrar pode ser o perpetuo programa de compressão em trial infinito, mas sem dúvida que não é o único no mercado. Existem alternativas consideravelmente superiores a este, que em alguns casos podem até realizar mais funcionalidades.

 

O PeaZip é um destes. Considerados por muitos um dos melhores compressores de ficheiros, é totalmente gratuito e suporta um vasto conjunto de arquivos. E agora encontra-se ainda melhor, com a chegada da versão 8.0 estável.

 

O PeaZip 8.0 marca mais um avanço no desenvolvimento deste programa, depois de a versão 7.0 ter sido disponibilizada no início de 2019. Pode ter demorado um pouco a atingir a nova versão, mas sem dúvida que a espera compensa.

Esta nova versão conta com várias melhorias a nível do desempenho e estabilidade, juntamente com um look mais simples de usar. A barra de ferramentas conta com um conjunto de novos ícones, que agora devem tornar cada ação mais clara – e que foi também um dos objetivos dos programadores do PeaZip, em tornar o uso do software mais simples para qualquer um.

 

Além disso, os utilizadores podem agora configurar qual a tarefa principal que pretendem realizar quando se abre um arquivo compatível com o programa. Os ficheiros podem ser abertos dentro da aplicação, ou imediatamente extraídos para uma pasta.

Foram também feitas melhorias a nível do suporte a arquivos TAR, bem como outras correções e melhorias a nível do desempenho.

 

Os interessados podem descarregar a versão mais recente pelo site o PeaZip 8.0.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech