1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme GT portugal

 

Para quem tenha estado atento às movimentações no mercado dos smartphones, a Realme tem vindo a ganhar algum destaque. Recentemente a empresa revelou o seu novo Realme GT, um modelo poderoso sobretudo por contar com o mais recente Snapdragon 888 da Qualcomm, mas com a desvantagem de apenas se encontrar disponível na China.

 

No entanto isso parece que se encontra agora a mudar. A empresa revelou que o Realme GT irá começar a chegar a mercados internacionais, incluindo ao Europeu, durante as próximas semanas, e por um preço que o coloca como um dos smartphones com o Snapdragon 888 mais baratos no mercado.

 

O Realme GT conta com um ecrã de 6.43 polegadas Super AMOLED, de 120Hz, 8/12GB de memória RAM e o mais recente Qualcomm Snapdragon 888. Conta ainda com um sistema de três câmaras traseiras, com o sensor principal de 64MP, acompanhado por uma lente ultrawide de 8 MP e uma lente macro de 2 MP.

Destaca-se ainda por contar com uma bateria de 4500 mAh e suporte a carregamento até 65W.

 

A variante de 8GB/128GB encontra-se disponível para a Europa a partir de 449 euros, enquanto que o modelo 12GB/256GB atinge os 599 euros. Ambos os modelos encontram-se disponíveis no site da Realme, mas de momento ainda não estão à venda – espera-se que venham a ser disponibilizados durante os próximos dias para Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech