1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus Nord N200 5G

 

Os dispositivos da OnePlus têm vindo a preocupar relativamente ao suporte de atualizações, e para quem esteja a pensar adquirir os novos Nord N200 5G, então será importante ter alguns pontos em mente para o futuro.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a OnePlus confirmou quais os planos de atualização para o seu novo dispositivo da linha Nord… e estes não são os melhores.

A empresa afirma que vai fornecer pelo menos uma atualização geral do Android – possivelmente para o Android 12, tendo em conta que o dispositivo vem de fábrica com o Android 11 – e mais três anos de atualizações suplementares de segurança.

 

Ou seja, os utilizadores que venham a adquirir o Nord N200 5G devem contar apenas com suporte para uma atualização do Android – o Android 12 – acompanhada apenas por atualizações regulares de segurança e manutenção, com correções de bugs e algumas novas funcionalidades.

Tecnicamente, estes prazos são uma ligeira melhoria face ao que se encontrava nos modelos N10 e N100, mas ainda assim bastante “básicos” para a empresa. Sobretudo quando outros modelos de preços similares estão a receber atualizações mais alargadas de tempo.

 

De relembrar que o OnePlus Nord N200 5G deverá começar a ser comercializado ainda durante este mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech