1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

Ainda existe uma certa controvérsia em torno de Cyberpunk 2077, com uns jogadores a considerarem que o título possui falhas mas ainda é interessante de se jogar, e outros a ficarem simplesmente de fora do mesmo.

 

Cyberpunk 2077 tinha vindo a ser esperado faz anos, e quando chegou efetivamente ao mercado, a sua receção foi bastante problemática – com bugs e falhas constantes, que tornavam o título praticamente impossível de jogar.

A comprovar isso mesmo encontram-se os próprios números da Steam. Desde o lançamento do jogo, este perdeu praticamente toda a sua base de utilizadores – e não parece vir a recuperar tão cedo.

 

De acordo com os dados da Steam, quando Cyberpunk 2077 foi lançado no mercado tinha mais de 800 mil jogadores em simultâneo no mesmo, valor que rapidamente caiu para cerca de 332 mil durante o mês de Dezembro de 2020. Desde então, os valores tem vindo a cair de forma constante.

Apenas nos últimos 30 dias, registou-se uma média de 9,034 jogadores, com picos a atingirem 15.700 jogadores em simultâneo. Estes números são consideravelmente reduzidos tendo em conta a popularidade original do título e, sobretudo, por se tratar de um título AAA, que era bastante aguardado.

 

dados de jogadores na steam

 

Todos os problemas do lançamento certamente que vieram a causar um grande impacto ao jogo, um que possivelmente não deverá ser simples de recuperar. Desde o lançamento já foram lançados patchs e correções para o título, mas ainda existe muito trabalho a ser feito a nível de otimização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech