1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Opera Chromebook

 

O Chrome OS certamente que conta com o poder do Google Chrome na sua base, mas é um dos poucos sistemas que possui um navegador totalmente otimizado para o mesmo. Isto era, até agora…

 

A Opera revelou o seu novo navegador focado inteiramente no Chrome OS, que a empresa garante ser o primeiro totalmente adaptado para o sistema. Este foi criado para fornecer uma alternativa ao tradicional Chrome que se encontra no sistema, e permite fornecer ainda um conjunto de funcionalidades adicionais que não se encontram no navegador padrão da Google.

 

O Opera para Chromebooks foi desenhado para ser uma solução alternativa mais leve e eficiente para o sistema, mantendo todas as funcionalidades extra que seriam de esperar de um navegador como o Opera. Além dos atalhos de teclado mais rápidos de usar, o navegador conta ainda com a tradicional VPN gratuita da Opera, bloqueador de publicidade e até uma carteira de criptomoedas.

 

Existe ainda uma integração direta com os sistemas de mensagens mais populares no mercado, como o WhatsApp, Telegram e Facebook Messenger, juntamente com a integração com o Twitter e Facebook para rápido acesso a todas as plataformas.

 

Para quem pretenda testar, o Opera para Chromebook encontra-se disponível a partir da Google Play Store, e pode ser instalado em qualquer Chromebook mais recente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech