1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Powerbank da redmi xiaomi

 

Em meados de Fevereiro deste ano, a Xiaomi revelou duas novas powerbanks de 10.000 e 20.000 mAh de capacidade, sobre a marca da Redmi. E agora a empresa revela algumas novidades respeitantes às vendas, com mais um marco atingido.

 

Segundo a revelação da Redmi, já terão sido vendidas no mercado mais de um milhão de unidades das novas powerbanks. Atualmente, para o mercado europeu, apenas a unidade de 10.000 mAh parece encontrar-se disponível para compra – dependendo do revendedor – sendo que a Xiaomi revela que vai oferecer um corte de preço em cada uma das unidades para celebrar as vendas – passando para apenas 10 euros no modelo mais básico.

 

De notar que o modelo de 20.000 mAh permite o suporte a carregamento rápido de 18W, enquanto que o segundo modelo mais simples está limitado a 10W. Além disso, os números agora revelados dizem apenas respeito às vendas sobre a marca Redmi – e não incluem as vendas da marca Mi, que a empresa revelou também no final do ano passado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech