1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Z Fold3

 

Espera-se que o novo Samsung Galaxy Z Fold 3 venha a ser oficialmente revelado durante o próximo mês, e os rumores antecipam grandes novidades sobre o mesmo. Algumas destas não se encontram apenas no design visível que já se conhece, mas sim também no interior do mesmo.

 

De acordo com o leaker Ice Universe, a Samsung encontra-se a preparar uma reformulação completa ao sistema de arrefecimento do novo Samsung Galaxy Z Fold 3, que deverá ser consideravelmente superior ao que se encontra no S21 Ultra.

 

Em outras palavras, se os rumores estiverem certos, o Samsung Galaxy Z Fold 3 deverá ser melhor a dissipar o calor do que todos os modelos anteriormente lançados pela empresa. Isto deverá ajudar sobretudo em atividades mais pesadas para o equipamento, como é o caso de jogos.

 

Também podem existir melhorias a nível da autonomia e longevidade da bateria, já que o aquecimento é um dos maiores rivais da vida útil das baterias, e com a melhoria na dissipação, isso traduz-se em menos calor diretamente na bateria.

 

É também importante relembrar que os rumores apontam que o Samsung Galaxy Z Fold 3 deverá contar com o chip Snapdragon 888, com uma variante baseada no Exynos para alguns mercados. A revelação oficial encontra-se prevista para o dia 11 de Agosto, altura em que se realiza o evento Unpacked da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech