1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Groups

 

Os grupos da Google são uma pequena plataforma da empresa que, apesar de terem um conjunto limitado de utilizadores, ainda são usados sobretudo por empresas e grupos de trabalho para partilharem ideias e discussões.

 

Depois de o ano passado o serviço ter começado a receber o novo tema em “material Design”, agora a Google revela também o novo logótipo para o mesmo. Este novo logo acompanha a tendência da Google em unificar as suas diferentes plataformas, e tornar os logótipos mais reconhecidos entre si como sendo produtos da Google.

 

Novo logo da google groups

 

O novo logo mantém o tema de dois utilizadores no centro, com o formato de um balão de fala, indicando a temática da plataforma como meio de conversa entre os utilizadores. Este novo logo encontra-se desde já disponível na plataforma, mas ainda pode demorar alguns dias a chegar a todas as contas que tenham sido ativadas no serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech