1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

vacinação contra o covid

 

Durante as últimas semanas tem vindo a ser consideravelmente alargado o processo de vacinação ao máximo de pessoas possíveis, e depois de terem sido abertos os agendamentos para maiores de 18 anos, abrem-se agora as portas para quem tenha 16 ou 17 anos.

 

Tal como estava previsto faz algum tempo, quem tenha 16 e 17 anos pode agora agendar a sua vacina para a COVID-19, através do site dedicado para o efeito. O auto-agendamento já se encontra disponível, sendo que os utilizadores apenas necessitam de aceder ao site da DGS e proceder com o agendamento de forma regular.

 

vacinação faixa dos 16 e 17 anos

 

De relembrar que se já foi vacinado, contraiu a infeção por COVID-19 ou tem agendamento anterior, o seu pedido não será considerado, independentemente da idade. Além disso, terão prioridade utilizadores com doenças como diabetes, obesidade grave, doença oncológica ativa, transplantação e imunossupressão, doenças neurológicas graves e doenças mentais.

Quem tenha recuperado do COVID-19 faz mais de seis meses também poderá agora realizar o seu agendamento na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech