1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi Mix 4

 

A Xiaomi continua a deixar algumas pistas para o que serão os novos Mi Mix 4 e Mi Pad 5, e agora conhecem-se detalhes sobre quando podem vir a surgir no mercado.

 

De acordo com o CEO da Xiaomi, Lei Jun, a empresa pode estar a preparar-se para revelar os dois novos dispositivos durante a próxima semana. O executivo não revelou datas concretas de quando a apresentação irá acontecer, mas alguns rumores apontam que poderá ser durante os dias 11 ou 12 de Agosto.

 

É também importante sublinhar que o executivo não revelou diretamente que os novos dispositivos a serem revelados são o Mi Mix 4 e Mi Pad 5, tendo apenas sublinhado que a apresentação será de um “novo smartphone”.

 

É importante referir que, caso a Xiaomi opte pelo dia 11 de Agosto, isso vai coincidir exatamente com a data do evento da Samsung, o Galaxy Unpacked, onde se espera que a empresa venha a revelar os seus novos dispositivos dobráveis no mercado.

 

Lei Jun também deixou a indicação de que o Mi Pad 5 será a grande aposta da Xiaomi para o mercado dos tablets, e que se espera vir a ser uma aposta também para o futuro deste mercado – que durante a pandemia verificou um crescimento de procura considerável.

 

Tendo em conta todos os rumores que já foram revelados sobre o Mi Mix 4, espera-se que este venha a contar com um processador Snapdragon 888 Plus da Qualcomm, acompanhado com um sistema de carregamento rápido de 120W. Alguns rumores apontam ainda que o modelo pode contar com uma câmara atrás do ecrã, acompanhada por uma câmara traseira principal de 50 MP e uma bateria de 5000 mAh.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech