1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung internet 15

 

A nova versão do Samsung Internet 15 já se encontra disponível, e focada em adicionar novas funções de segurança e privacidade. Esta nova versão pretende ser mais uma aposta a rivalizar com o Chrome da Google, e já está disponível na Play Store – não apenas para dispositivos da Samsung.

 

De acordo com a lista de mudanças, o Samsung Internet 15 conta com várias focadas em garantir mais segurança durante a navegação do dia a dia. Este conta agora com um novo sistema de anti-tracking, que bloqueia de forma inteligente o tracking por websites na Internet.

 

Foram ainda feitas melhorias na forma como o navegador permite aos utilizadores eliminarem os seus dados de navegação, com mais detalhes sobre cada item que pode ser removido.

Para quem faça uso do “Modo secreto” – que é uma espécie de modo anónimo no Chrome – foram também feitas algumas melhorias, sendo a mais visível o facto que este modo, depois de ativado, permanece ativo mesmo que os utilizadores saiam da aplicação.

 

Existe ainda um novo widget de pesquisa, que é bastante similar ao que se encontra no widget de pesquisa do Chrome, e permite realizar a navegação mais rapidamente a partir do ecrã inicial do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech