1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi alpha

 

Os rumores continuam a revelar detalhes sobre o que poderemos esperar dos futuros dispositivos da Xiaomi, e os mais recentes parecem apostar em força no novo Mi 12.

 

Apesar de ainda faltar algum tempo para que o dispositivo venha a ser revelado, começam a surgir rumores sobre o que poderemos esperar do futuro dispositivo no mercado. O leaker Digital Chat Station revelou recentemente alguns detalhes sobre o mesmo, nomeadamente a nível do ecrã.

 

De acordo com o leaker, o Mi 12 irá contar com um painel Samsung E5 2K, que como o nome indica, permite uma resolução final de 2K. As alterações encontram-se também nas bordas do ecrã, onde a Xiaomi deverá reduzir a curvatura das mesmas em comparação com o Mi 11 para permitir agarrar mais facilmente o dispositivo.

 

Por fim, parece que a empresa também vai apostar na mesma tecnologia que se encontra sobre o Mix 4, com a chegada de uma câmara atrás do ecrã. Esta irá encontrar-se integrada na parte superior do ecrã, e a zona do sensor irá ter um “segundo painel” com uma resolução mais pequena de píxeis, para permitir a passagem da luz.

 

O que fica por saber será se esta tecnologia vai levar a que a câmara frontal tenha uma qualidade mais reduzida nas fotos, algo que ainda continua a assombrar as câmaras atrás do ecrã em praticamente todos os dispositivos.

Ainda de forma recente a Xiaomi afirmou que, para quem procura um dispositivo com boas câmaras para selfie, o Mi Mix 4 possivelmente não será a melhor escolha, confirmando os problemas nesta tecnologia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech