1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 update

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar a nova atualização KB5005101 para os utilizadores no Windows 10, focada em melhorar o desempenho do sistema e corrigir um conjunto de problemas identificados nos últimos meses.

 

Esta nova atualização não conta com novidades visíveis para os utilizadores a nível do sistema, focando-se apenas em correções de segurança, melhorias de desempenho e estabilidade. No entanto, é uma atualização importante de se referir visto contar com correções para vários problemas reportados a nível do Windows 10.

 

Para começar, a atualização conta com melhorias para gamers, que durante meses criticaram sobre falhas e quebras de desempenho do sistema nas atualizações mais recentes. A KB5005101 deve corrigir todos esses problemas.

Foi também corrigido um problema que poderia impedir a ligação de headphones sem fios via Bluetooth, onde o Windows poderia não reconhecer os mesmos corretamente – e portanto, a instalação não era terminada com sucesso.

 

Windows Update nova atualização

 

Para instalar a atualização KB5005101 os utilizadores apenas necessitam de aceder ao Windows Update e proceder com a instalação na normalidade. Tendo em conta que se trata de uma atualização opcional, esta não será automaticamente instalada nos sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech