1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp conversa aberta

 

O WhatsApp tem vindo a melhorar algumas das suas funcionalidades nos últimos tempos, sobretudo algumas focadas na privacidade. E a mais recente novidade encontra-se sobre o estado de “Última vez visto”.

 

O WhatsApp encontra-se agora a testar uma nova funcionalidade onde vai ser possível configurar quem pode ver este estado “por contacto”. Ou seja, o utilizador poderá escolher quem poderá ver a última vez que o mesmo este ativo no WhatsApp – tendo em conta que, até agora, esta funcionalidade apenas permitia desativar a opção para todos os contactos.

 

Esta opção será certamente mais viável para quem pretenda controlar um pouco mais da sua privacidade, e não pretenda que o seu estado dentro do WhatsApp surja para todos os contactos.

 

modo de ocultar estado para contactos

 

De notar que esta novidade ainda se encontra em testes, sendo que se desconhece quando vai chegar junto de todos os utilizadores do serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech