1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s22 ultra

 

Os rumores estão em força no que diz respeito ao Samsung Galaxy S22. Nas últimas semanas foram surgindo várias imagens do que poderemos esperar dos novos dispositivos da empresa.

 

E aproveitando esses rumores, o designer Waqar Khan revelou agora um conjunto de imagens e vídeos associados ao que poderemos esperar do novo dispositivo. Estas imagens foram criadas com base nos rumores existentes sobre o Galaxy S22 Ultra, e portanto não se trata de um leak completo, mas sim uma adaptação.

 

Estas permitem ver um pouco melhor o design do dispositivo num “produto” final, e onde a clara mudança encontra-se a nível do sistema de câmaras na traseira, bem como no ecrã consideravelmente mais “flat” com o resto da estrutura.

 

design das câmaras samsung galaxy s22 ultra

 

Existem pelo menos quatro câmaras, sendo que se encontram num modulo sobre o formato de um “P”, e onde estão também os vários sensores traseiros e flash LED. O design é consideravelmente diferente daquilo que a empresa tinha vindo a revelar nos modelos atualmente disponíveis no mercado, mas não deixa de ser curioso como ainda mantêm o estilo da linha.

 

 

A S Pen também se encontra presente, supostamente disponível para o modelo Ultra, com uma dock dedicada para a mesma.

 

Como sempre, é importante relembrar que estas imagens foram criadas como conceitos do que pode vir a ser o dispositivo. O design final do produto pode ser consideravelmente diferente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech