1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 9

 

Por enquanto a OnePlus ainda não possui planos para um novo dispositivo “premium”, sendo que a próxima revelação da empresa deverá ser o OnePlus 9 RT, previsto para 13 de Outubro.

 

No entanto, certamente que o OnePlus 10 está nos planos da empresa para o futuro, e existem já algumas novidades do que poderemos esperar deste modelo.

De acordo com os mais recentes rumores, o novo dispositivo premium da empresa deve ser revelado na primeira metade de 2022, embora a data concreta de lançamento ainda seja desconhecida.

 

Segundo o leaker Yogesh Brar, o OnePlus 10 pode contar com um ecrã fabricado pela Samsung. Mais concretamente o E5 LTPO da empresa, que deverá contar com uma taxa de atualização até 120Hz.

A taxa de atualização será variável, sendo que o ecrã irá adaptar-se automaticamente com base no que o utilizador se encontre a realizar no momento, e também focado em poupar bateria.

 

Apesar de ser uma novidade para a marca, os ecrãs E5 LTPO já provaram serem uma das melhores tecnologias atualmente existentes. O recente Google Pixel 6 vai contar com esta tecnologia, sendo que também o IQOO 8 Pro já a integrou no passado.

 

Quanto a outras novidades sobre o dispositivo, ainda é cedo para dizer, mas espera-se que o mesmo não venha a ter grandes mudanças no design. A OnePlus deverá manter o design que tem vindo a adotar até agora, sendo que as principais mudanças vão ser sentidas apenas a nível do hardware.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech