1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Bixby no Windows 11

 

A Microsoft possui o seu próprio assistente virtual, a Cortana, disponível para os utilizadores do Windows. No entanto, não será estranho de dizer que este assistente não se tornou propriamente o sucesso que a empresa esperava.

 

A pensar nisso, a Samsung pode agora ter outros planos para os seus computadores. Agora que a Cortana para Windows 11 encontra-se muito perto de deixar de ser sequer integrada no sistema, a Samsung possui uma alternativa: o Bixby.

De acordo com a Samsung, a empresa espera começar a integrar o Bixby como uma aplicação dedicada nos seus computadores vendidos com o Windows 11. O assistente viria substituir a Cortana, facilitando a realização de tarefas dentro do sistema operativo.

 

Além disso, a Bixby iria ainda integrar-se com o restante ecossistema da marca, onde se inclui dispositivo da Internet das Coisas, acessórios para o lar e smartphones, permitindo usar o Bixby no Windows como um ponto central de controlo para os mesmos.

 

O Galaxy Book Pro 360 5G deverá ser o primeiro portátil da Samsung oficialmente lançado de fábrica com o Windows 11, e portanto será de esperar que venha a ser no mesmo que a alteração será feita.

 

No entanto, a novidade deve também chegar a mais dispositivos no futuro, quando a Samsung começar também a fornecer a atualização para o Windows 11 em mais modelos. De relembrar que a versão estável do Windows 11 já se encontra disponível desde o passado dia 5 de Outubro, mas ainda cabe aos fabricantes optarem por adiar a atualização até que todos os programas e drivers tenham sido atualizados para o sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech