1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition

 

Durante o dia de hoje a Rockstar Games revelou mais detalhes do que poderemos esperar sobre o novo título Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition. Para além do trailer a revelar os novos gráficos e mecânica dos jogos, a empresa também revelou a data oficial para lançamento.

 

Segundo a empresa, Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition vai encontrar-se disponível a partir do dia 11 de Novembro, para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC, via o Rockstar Games Launcher.

 

O pacote vai incluir acesso completo a Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas. De notar que a data referida diz respeito à edição digital do jogo, sendo que quem pretenda a versão física nas lojas terá de aguardar até 7 de Dezembro para tal.

 

Segundo a Rockstar, The Definitive Edition vai contar com várias melhorias nos três títulos, nomeadamente a nível dos gráficos e mecânica do jogo, que ficarão mais ajustados para os sistemas atuais.

Poderemos também esperar melhorias a nível da iluminação e texturas, tanto que poderemos ver títulos completamente diferentes daquilo que se encontrava nas versões originais dos mesmos - embora o estilo e jogabilidade se mantenham inalterados.

 

 

A par com a data de revelação, a empresa também revelou o preço final do pacote: 59.99 dólares, possivelmente com preço similar adaptado para euros neste mercado. Infelizmente não existem ofertas para quem venha a adquirir antecipadamente o jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech