1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Harry Potter: Wizards Unite

 

Não tendo atingido o mesmo sucesso que outras plataformas similares, a Niantic acaba de revelar que “Harry Potter: Wizards Unite” vai ser oficialmente encerrado.

 

O jogo de realidade aumentada, similar a Pokémon Go, vai ser inteiramente encerrado no dia 31 de Janeiro de 2022, sendo que algumas semanas antes deverá ser também removido das lojas de aplicações onde se encontra, tanto para Android como iOS.

 

De relembrar que Wizards Unite foi lançado em meados de 2019, embora não tenha conseguido atingir o sucesso do seu antecessor “Pokémon Go”, que ainda o mantêm nos dias de hoje. Também não terá certamente ajudado que, durante uma altura critica do lançamento, a pandemia veio impedir os jogadores de poderem realizar as atividades no formato que o jogo assim o exige.

 

Segundo a empresa, alguns jogos não são feitos para durar muito tempo, e esta acredita que o objetivo de “Harry Potter: Wizards Unite” foi conseguido, com uma história que teve uma duração de dois anos e chega agora a um final.

 

De notar que este é o segundo jogo que a empresa decidiu encerrar em menos de dois meses. Em setembro foi também anunciado a descontinuação de “Catan: World Explorers”, ainda antes de se encontrar disponível fora de alguns mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech