1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Amazon new world

 

É normal para a maioria dos jogos verificarem quedas no número de utilizadores ativos semanas depois do lançamento, mas os números registados com “New World” da Amazon atingem novos recordes.

 

De forma semanal, e de acordo com os dados da própria Steam, o título tem vindo a perder cerca de 135.000 jogadores. Ou seja, desde a sua chegada oficial a 28 de Setembro, o jogo já perdeu mais de meio milhão de jogadores, um valor consideravelmente elevado para um título com as expectativas que foram colocada sobre o mesmo.

 

No seu lançamento, o título atingiu o pico de 913,027 jogadores ativos ao mesmo tempo, estando na segunda posição como um dos jogos mais desejados da Steam. No entanto, desde este período, os valores têm vindo a cair consideravelmente.

A tendência de queda no número de utilizadores ativos tem vindo a manter-se nas últimas semanas, mas a boa notícia é que estes números também aparentam estar a estabilizar, o que indica que a tendência pode não se manter durante muito mais tempo.

 

As reviews feitas a New World são algo mistas, com algumas publicações a classificarem o mesmo como mediano, e outras como um bom título. Algumas fontes criticam o mundo vasto com pouca interatividade, sendo que na Steam o título encontra-se com uma classificação de “Maioritariamente positiva”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech