1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo fold

 

Várias fabricantes têm vindo a dedicar-se para dispositivos dobráveis, com nomes como a Samsung e a Huawei a terem os seus maiores destaques no mercado. No entanto, parece que a Oppo também pretende seguir esta tendência, e agora surgem mais detalhes sobre o que poderá ser o novo Oppo Fold.

 

De acordo com uma recente patente revelada do produto, a Oppo pode estar a desenvolver um novo dispositivo dobrável, conhecido apenas como Oppo Fold, que iria contar com um design bastante similar ao que encontramos no Mate X da Huawei.

 

A patente, registada na entidade CNIPA - na China - demonstra um dispositivo que é bastante similar ao equipamento da Huawei, com uma estrutura que se deve abrir em formato de livro, e onde existe ainda um conjunto de câmaras exteriores. O ecrã deve contar com bordas finas e as câmaras principais do mesmo devem ficar sempre acessíveis.

 

Infelizmente a patente não revela detalhes sobre a parte frontal, mas espera-se que tenha também um ecrã externo para receber notificações e realizar algumas atividades sem ser necessário abrir o dispositivo.

 

imagem da patente da oppo

 

Por enquanto ainda se desconhece se a Oppo realmente vai trazer este produto para a realidade, mas não seria de admirar que tal viesse a acontecer, tendo em conta os rumores dos últimos meses e ainda mais a movimentação no mercado dos dispositivos dobráveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech