1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Edge surf

 

Os utilizadores do Microsoft Edge devem certamente conhecer o Microsoft Edge Surf, um pequeno minijogo que surge quando o navegador perde a ligação com a Internet. Ou existe quem até use o mesmo para passar algum tempo - até mesmo “online”.

 

Este pequeno jogo veio alterar o tradicional “Dino” que se encontra no Chrome e navegadores derivados. O Edge Surf é uma variante de tal, e honestamente mais detalhado e divertido. No entanto, para jogar o mesmo, era até agora necessário aceder ao navegador do desktop.

 

Mas isso vai agora deixar de ser necessário, tendo em conta que a mais recente versão do Edge para Android passa também a integrar o Edge Surf sempre que não exista ligação à Internet.

A novidade já se encontrava no Edge Canary desde meados de Setembro, mas agora vai estar disponível também para quem use a versão estável do navegador. Os controlos continuam a surgir no ecrã e podem ser usados como um simples jogo no Android.

 

Edge surf

 

Caso não queira desligar o acesso à Internet sempre que quiser jogar, também o pode fazer acedendo diretamente a Edge://surf.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech