1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

vacinação covid crianças

 

Seguindo os termos apresentados pela Direção-Geral da Saúde (DGS), as crianças de 10 e 11 anos podem agora efetuar o agendamento a partir da plataforma online da entidade para a vacinação contra o COVID. De momento o agendamento será focado nos dias 18 e 19 de dezembro.

 

Esta medida surge depois da Direção Geral de Saúde ter dado a aprovação para a vacinação contra o COVID nas crianças dos 5 aos 11 anos. As crianças com problemas graves de saúde, e sobre prescrição médica, possuem prioridade para a vacinação, bastando dirigirem-se aos centros de vacinação.

 

Os agendamentos para as crianças de 10 e 11 anos será exclusiva para os dias 18 e 19 de Dezembro de 2021, sendo possível de realizar o agendamento a partir do site da plataforma. O agendamento terá de ser feito pelos pais ou tutores legais.

 

agendamento de vacinação

 

De relembrar também que, segundo o calendário apresentado pelas autoridades de saúde, nos dias 6 a 9 de Janeiro de 2022 estão previstas as vacinações de crianças entre os 7 e 9 anos, sendo que nos dias 15 e 16 de Janeiro de 2022 serão vacinadas as crianças de 6 e 7 anos. Por fim, nos dias 22 e 23 de Janeiro de 2022 serão vacinadas as crianças com 5 anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech