1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord 2 CE 5G

 

A OnePlus tem vindo a melhorar consideravelmente a sua reputação no mercado, sendo que os dispositivos mais recentes da empresa parecem ser também bastante populares entre os consumidores.

 

A chegada do OnePlus Norde CE 5G foi um claro exemplo disso, com um dispositivo de gama intermédia que fornece boas características a um preço acessível. No entanto, parece que a empresa está agora a preparar-se para continuar este sucesso com a chegada do seu sucessor.

 

Era esperado que o OnePlus Nord 2 CE 5G fosse apresentado durante o mês de Janeiro, juntamente com o OnePlus 10. No entanto parece que isso não vai acontecer, e invés disso a empresa vai lançar o modelo apenas em Fevereiro.

Apesar de ainda muito estar para ser conhecido, o leaker Max Jambor veio recentemente deixar algumas novidades sobre o dispositivo, nomeadamente um conjunto de detalhes sobre quando este irá ser finalmente revelado.

 

Segundo as informações, a OnePlus deverá revelar o novo OnePlus Nord 2 CE 5G durante o dia 11 de Fevereiro. A confirmar-se, isto acontece apenas alguns dias depois do evento da Samsung, onde se espera que sejam revelados os novos Galaxy S22.

 

Tendo em conta que a OnePlus costuma revelar alguns detalhes dos seus produtos antes da revelação oficial dos mesmos, é possível que algumas informações venham a ser confirmadas em breve pela empresa, mas para já a data indicada parte apenas dos rumores conhecidos.

 

O OnePlus Nord CE 2 5G espera-se que venha a ter um novo design face ao modelo anterior, possivelmente para um estilo mais “flat” e em linha com os restantes dispositivos recentes da empresa. Na traseira deve encontrar-se um conjunto de câmaras colocados sobre um modulo quadrado. Acredita-se ainda que o dispositivo venha a utilizar o chip Dimensity 900, mas até ao momento nada sobre o mesmo foi confirmado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech