1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Harry Potter: Wizards Unite

 

Tal como era esperado, Harry Potter: Wizards Unite encontra-se agora oficialmente descontinuado para todas as plataformas onde se encontrava disponível.

 

O título foi lançado em meados de 2019, focado para os fãs de Harry Potter e oferecendo as mesmas ideias de jogo que surgiram em Pokémon Go. No entanto, no final do ano passado, a Niantic confirmou que iria descontinuar o jogo.

A 6 de Dezembro de 2021 o título foi removido de todas as plataformas onde se encontrava – nomeadamente a Google Play Store e App Store – mas ainda poderia ser aberto pelos jogadores que mantinham o mesmo nos seus dispositivos.

 

Isso deixa agora de ser possível, já que se chegou à data oficial de encerramento da plataforma. Quem tentar abrir o jogo irá apenas verificar uma mensagem a informar que o mesmo deixou de ser suportado, não sendo mais possível realizar qualquer ação no mesmo.

 

Se ainda o possui instalado no seu smartphone, agora é uma boa altura para o remover, visto que nada mais estará a fazer do que ocupar espaço.

Mesmo que o jogo tenha sido bastante antecipado pelo público em geral, o sucesso do mesmo veio a revelar-se insuficiente aos olhos da Niantic, o que leva agora a este encerramento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech