Faltam poucos dias para a Samsung realizar o esperado evento de revelação do Galaxy S22, que surge depois de vários leaks pela internet terem praticamente fornecido toda a informação sobre o dispositivo.
Apesar de não existirem muitas dúvidas que o equipamento vai ser revelado durante o evento Unpacked a 9 de Fevereiro, a chegada efetiva ao mercado pode demorar um pouco mais de tempo que o esperado.
De acordo com o leaker Jon Prosser, citando fontes internas da Samsung, a empresa parece encontrar-se a verificar alguns atrasos sobre a linha de produção, que pode vir a alargar o período em que o Galaxy S22 vai encontrar-se disponível para compra. Os problemas encontram-se relacionados com a pandemia, o que pode indicar possíveis atrasos devido ao encerramento das linhas de produção.
O leaker afirma que a Samsung deve fornecer os novos dispositivos no dia em que o evento irá ser realizado, sobre o formato de pré-venda. No entanto, a real chegada aos consumidores pode demorar um pouco mais de tempo, visto necessitar de ser faseada.
Acredita-se que o Galaxy S22 Ultra venha a estar disponível para compra no dia 25 de Fevereiro, mas os modelos de entrada da gama podem apenas surgir no dia 11 de Março – nomeadamente o S22 e S22+.
De notar que, até ao momento, não existe nenhuma confirmação oficial da Samsung relativamente aos novos dispositivos, portanto deve-se ter esta informação apenas como rumores.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!