1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Watch

 

Durante a semana passada a Apple lançou a nova versão do watchOS 8.4, contendo várias correções e melhorias. Uma delas seria a correção de problemas com o carregamento dos Apple Watch usando cabos ou carregadores de terceiros.

 

No entanto, a empresa encontra-se agora a lançar mais uma atualização, o watchOS 8.4.1, focado sobretudo para o Apple Watch de quarta geração. De acordo com o changelog da empresa, não é descrito com detalhe o que vai mudar para os utilizadores, pelo que se acredita que esta atualização seja apenas para corrigir possíveis bugs que tenham sido introduzidos na versão anterior.

 

A atualização possui certa de 52 MB, pelo que também deverá ser relativamente rápida a instalar. É possível que ainda demore alguns dias a surgir para todos os utilizadores, portanto fique atento sobre o sistema OTA da Apple para ver a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech