1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dead Island 2

 

Estávamos em 2014 quando surgiu o primeiro trailer oficial de Dead Island 2. O jogo, que era visto como o sucessor do antigo Dead Island, estava previsto de chegar nos meses seguintes aos da revelação do trailer... mas tal não aconteceu.

 

Em parte, problemas internos da empresa que estava responsável por desenvolver o jogo, bem como constantes trocas de estúdios estariam a levar aos atrasos, tanto que ainda agora nada de concreto existe sobre o jogo.

No entanto, quando muitos acreditavam que o mesmo provavelmente nunca iria ser lançado, eis que surge uma pequena luz no fundo do túnel. De acordo com Tom Henderson, reconhecido na indústria dos videojogos, Dead Island 2 pode ainda estar em desenvolvimento, e na verdade cada vez mais perto de ser lançado.

 

A partir de um vídeo no YouTube, Henderson afirma que obteve informações que o jogo ainda se encontra em desenvolvimento, e que o lançamento pode acontecer durante o final de 2022. Caso voltem a surgir problemas, no entanto, o lançamento deve acontecer apenas em 2023.

 

 

No entanto, é claro que o jogo ainda se encontra em desenvolvimento, de uma forma ou de outra, o que é algo de bom para quem esperava pelo título. Oito anos depois, existem agora confirmações diretas que algo está a ser criado, ainda se desconhece é quando vai finalmente ser lançado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech