1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO M4 Pro

 

Juntamente com o POCO X4 Pro, a empresa também revelou uma nova aposta para o mercado para quem pretenda uma alternativa: o POCO M4 Pro. Este novo modelo foca-se em fornecer um bom equilíbrio entre características desempenho e preço final de venda para os consumidores.

 

O POCO M4 Pro conta com um ecrã de 6.43 polegadas AMOLED, que utiliza a tecnologia DotDisplay e conta com uma taxa de atualização de 90Hz. O ecrã conta ainda com suporte para a tecnologia de cores DCI-P3, que promete oferecer imagens mais realistas e com cores mais vivas, além de permitir atingir os 1000 nits de luminosidade.

 

A nível de câmaras, este modelo conta com um sensor de 64 MP, com uma câmara auxiliar de 8 MP ultra-wide e uma lente macro de 2 MP. Na parte frontal encontra-se uma câmara de 16 MP.

 

POCO M4 Pro

 

No interior do dispositivo encontra-se um chip MediaTek Helio G96, juntamente com 8GB de memória RAM e até 256 GB de armazenamento interno. Encontra-se ainda uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento rápido em 33W. O sistema operativo de fábrica será a MIUI 13, baseada no Android 12.

 

Quanto à disponibilidade, o modelo de 6 GB+128 GB encontra-se disponível a partir de 219 euros, enquanto o modelo de 8GB+256GB encontra-se por 249 euros. Ambos os modelos vão encontrar-se nos principais revendedores da marca a partir do início de Março.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech