1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi book S

 

A Xiaomi tinha vindo a revelar algumas novidades no mercado dos portáteis, mas a grande maioria focada sobre a sua marca Redmi. No entanto, parece que a empresa se encontra agora pronta para lançar a sua próxima geração de produtos, com o Xiaomi Book S.

 

O dispositivo passou recentemente sobre um teste do GeekBench, demonstrando alguns dos detalhes que poderemos esperar do mesmo. Segundo revela o portal ITHome, o equipamento deve trazer um hardware modesto mas capaz, aliado a um preço que poderá atrair quem procura uma solução para o dia a dia.

 

De acordo com o teste feito sobre o Geekbench, este dispositivo conta com o mais recente processador da Qualcomm Snapdragon 8cx Gen 2, juntamente com 8GB de memória RAM e um ecrã de 12.4 polegadas.

 

detalhes do teste ao portátil

 

O teste demonstra que o dispositivo chegou aos 766 pontos em single core e 2892 pontos em multi corem, o que o coloca na gama de dispositivos de entrada. Obviamente, o foco deste modelo não será aplicações pesadas, mas um modelo para quem pretenda algo para o dia a dia de tarefas simples, e com um preço possivelmente acessível.

 

De notar que, até ao momento, a empresa não revelou detalhes sobre quando este modelo irá chegar ao mercado e tão pouco os preços oficiais. Também se desconhece se o modelo será lançado em formato internacional ou apenas na China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech