1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Honor X8

 

A Honor encontra-se lentamente a voltar ao mercado, depois da sua separação da Huawei. Apesar de já ter lançado alguns modelos nos últimos meses, a empresa parece agora estar a voltar-se mais para o mercado dos dispositivos de entrada de gama.

 

Isto poderá vir a demarcar-se mais com a chegada do novo Honor X8, o mais recente modelo dentro da sua linha “X”. Segundo o portal Android Police, este modelo encontra-se a começar a ser disponibilizado para alguns países, sendo que se foca para um mercado de entrada que pretenda um dispositivo com qualidade e a preço acessível.

 

O Honor X8 conta com um ecrã de 6.7 polegadas LCD a 90 Hz, juntamente com um processador Qualcomm Snapdragon 680, 6GB de RAM e 2GB de memoria Turbo (RAM usando o armazenamento interno) e 128 GB de armazenamento.

Na parte traseira encontra-se uma câmara de 64 MP, juntamente com uma lente ultra-wide de 5 MP, uma lente macro de 2 MP e um sensor de efeitos de profundidade de 2 MP. Na parte frontal encontra-se uma câmara de 16 MP.

 

No interior encontra-se ainda uma bateria de 4000 mAh, com suporte para carregamento a 22.5W, juntamente com o sistema Android 11 e a skin Magic UI 4.2.

 

Atualmente as pré-vendas ainda se encontram limitadas, mas o modelo tem vindo a surgir sobre alguns países com o preço final de 245 dólares, o que será certamente uma mais valia para quem pretenda um dispositivo barato.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech