1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi 6

 

A Xiaomi encontra-se perto de celebrar o seu 12º aniversário, e para comemorar o mesmo, o CEO da empresa decidiu levantar uma questão sobre as redes sociais, para identificar quais os dispositivos mais populares da marca.

 

Através da plataforma Weibo na China, Lei Jun colocou a questão aos utilizadores para que estes indiquem quais os smartphones da empresa que consideram mais marcantes e que ainda estejam a ser usados.

Menos de 24 horas depois da votação ter sido iniciada, o Mi 6 demarca-se como sendo um dos favoritos do publico, juntando ainda comentários de quem ainda se encontra a usar o mesmo no dia a dia.

 

questão do ceo da xiaomi sobre smartphones

 

De relembrar que o Mi 6 foi oficialmente lançado pela empresa em Abril de 2016, estando perto de completar cinco anos de existência. Durante este tempo, o dispositivo tem vindo a ganhar bastante atenção pela comunidade, e demarca-se ainda quando se refere ao termo “Xiaomi”.

 

Outra característica que parece contribuir para esta escolha da comunidade encontra-se no tamanho do dispositivo. Com um ecrã de 5.15 polegadas, este modelo separa-se consideravelmente dos dispositivos de ecrãs maiores que começaram a ser a norma desde 2016.

 

É importante relembrar que, segundo os dados revelados durante o ano passado, o Mi 6 ainda conta com perto de 2 milhões de utilizadores ativos em todo o mundo, sendo portanto bastante utilizado.

Este foi também um dos dispositivos que começou a marcar a mudança da Xiaomi no mercado, e desde então esta desdobrou-se para mais linhas de equipamentos, como a POCO e Redmi.

 

É também importante relembrar que, em 2020, a Xiaomi ainda chegou a idealizar a possibilidade de ser lançada uma nova versão do Mi 6 no mercado, que iria manter a ideia original do equipamento, mas com hardware moderno. Infelizmente a pandemia veio alterar estes planos, e ainda se desconhece se tais estão ativos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech