1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord

 

Nas últimas semanas foram surgindo vários rumores sobre o que pode vir a ser a futura linha de produtos da OnePlus, e embora ainda nada de concreto tenha sido confirmado pela empresa, as informações parecem claras sobre o que iremos verificar no mercado.

 

Segundo o leaker Digital Chat Station, a empresa encontra-se a preparar para lançar no mercado o novo OnePlus Nord 3. No entanto, este modelo pode vir a surgir com um nome diferente… na verdade, uma linha inteiramente diferente: OnePlus Ace.

 

O leaker afirma que a empresa deve apostar numa nova linha para este modelo, que iria apelidar-se de OnePlus Ace, sendo que o dispositivo conta ainda com um sistema de carregamento rápido de 150W – que a confirmar-se, seria o dispositivo com o sistema de carregamento mais rápido do mercado.

 

Este modelo deve ainda possuir um chip MediaTek Dimensity 8100, uma câmara com um sensor principal Sony IMX766 de 50 MP e um acabamento traseiro em vidro. A estes junta-se ainda o ecrã de 6.7 polegadas AMOLED, com 120Hz, até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. A bateria seria de 5.000mAh.

 

É importante referir que, até ao momento, nada de oficial foi confirmado sobre este dispositivo. É possível que o OnePlus Ace seja apenas o nome que a empresa irá dar ao dispositivo sobre a venda na China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech