1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Tesla Cybertruck

 

Depois de um longo período de espera, e alguns avanços e recuos, parece que finalmente a Tesla possui uma data prevista para quando o seu Cybertruck irá chegar ao mercado.

 

Segundo a confirmação de Elon Musk, o Tesla Cybertruck deverá começar a ser vendido durante o próximo ano. O mesmo tinha sido inicialmente revelado em 2019, com a data de lançamento prevista para 2021, mas a pandemia e consequentes problemas na produção e mercado vieram adiar o lançamento para 2022.

 

Agora parece que Musk confirma que, oficialmente, o mesmo vai chegar em 2023. Durante um pequeno evento na Gigafactory do Texas, Elon Musk deixou os detalhes sobre a produção do CyberTruck. Na verdade, Musk mostrou mais do que isso, ao colocar no evento uma unidade de produção do Cybertruck, que será a mesma que a empresa espera produzir em massa até ao próximo ano.

 

 

Não se pode dizer que todo o progresso do Cybertruck tenha vindo a ser “suave”. Os problemas começaram logo durante o evento de revelação, onde para demonstrar a resistência do veículo um dos seus funcionários teria lançado uma bola de metal contra o vidro do mesmo, e este deveria resistir ao impacto mas não foi o que aconteceu – não apenas uma, mas duas vezes durante o mesmo evento.

Depois disso, vieram os atrasos na produção e no lançamento inconsistente.

 

Mesmo que a tesla tenha revelado que a versão final vai chegar em 2023, ainda existem questões sobre se realmente essa será a data final. No entanto, os rumores que a chegada poderia acontecer esse ano não são novas, e já em Janeiro algumas fontes adiantavam que funcionários da Tesla estariam a preparar-se para começar a produzir o veículo no final deste ano, e que o lançamento oficial poderia acontecer no ano seguinte.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech