1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PlayStation 5

 

Uma ameaça de bomba é algo sério, e ainda mais quando acontece num aeroporto. No entanto, não é todos os dias que a consola da Sony é confundida com tal engenho explosivo, mas parece que foi isso que acontece nos EUA.

 

De acordo com o portal The Hill, o aeroporto de Boston foi recentemente evacuado depois de a consola da Sony, que se encontrava na bagagem de um dos passageiros, ter sido identificada como uma potencial bomba.

Ao que aprece, os agentes de segurança considerada que a referência ao termo “degradada”, referindo-se ao estado da consola, estava relacionado com um engenho explosivo. Face a isto, as autoridades decidiram evacuar centenas de passageiros e chamar as brigadas para avaliar a situação.

 

Em comunicado, o aeroporto indica que as autoridades deram a luz verde sobre a situação por volta das 17 horas. No entanto, o voo da Delta Airlines onde o passageiro com a PS5 estava previsto de embarcar acabou por sair atrasado do local por várias horas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech